Uma Agência de
Propaganda Diferente

11 4305-9488

Planejamento Anual de MARCAS e INTEGRAÇÃO

O trabalho começa no PLANEJAMENTO, onde podem ser feitas Pesquisas e um Documento de Revisão de Branding, pela unidade de consultoria do Grupo BBI. Tal documento é então discutido e aprovado pela diretoria do cliente, e passa a ser um Guia de Diretrizes para todos os processos de Comunicação da Marca, para públicos externos e internos.

O Planejamento pode incluir as Marcas de Produto e da Empresa cliente e promover dois tipos de INTEGRAÇÃO: (1) a integração entre as Comunicações dos 6 Módulos e também a (2) integração desses módulos com o empenho da força de vendas, vendedores ou representantes. A seguir, a agência faz o Plano-Calendário para cada marca do Cliente e conduz os Processos de cada Especialidade dos 6 MÓDULOS DE COMUNICAÇÃO de modo integrado ou independente. O Cliente BBI pode contar com até 6 agências em uma só, reduzindo bem os seus custos e gerando ganho de tempo.